Uma história que dá frutos
há mais de 25 anos.

Tudo começou em 1991, no Fundão. Numa visão que soube olhar para baixo e der um solo capaz de fazer nascer e crescer pequenos frutos com um grande sabor. Num país que, apesar de ter condições climáticas propícias, não consumia estes frutos na altura.

Quase toda a produção começou por ir além-fronteiras, mas sempre acreditámos que, mais cedo ou mais tarde, o nome BeiraBaga iria entrar também nas casas portuguesas.
A qualidade da nossa fruta rapidamente deu frutos

Asset 12

A nossa visão

Bem vistas as coisas, viver com alegria é o propósito dos nossos dias. Não é uma arte que tem de se valer de grandes feitos, mas sim um quotidiano inspirado por pequenas atitudes. As pequenas escolhas que fazemos têm grandes repercurssões na vida.

Sorrir, rir, ouvir, comer uma refeição saudável, brincar, passear, fazer um bolo pintado de frutos com os miúdos, uma palavra a favor de um amigo, um abraço, um sumo natural a favor da nossa imunidade, apreciar as cores da natureza. Quantas vezes não sentimos que estes são os ingredientes que nos fazem verdadeiramente felizes?

Nós fazemos a nossa parte: pequenos frutos com um grande poder, o antioxidante, que tantos benefícios traz à nossa vida.

A nossa missão

A missão da BeiraBaga não é produzir. É motivar.
Motivar pequenas mudanças que melhorem o dia-a-dia. Vivemos ao sabor dos pequenos frutos, cultivando, colhendo, preservando e distribuindo com cuidado e qualidade estes delicados e, no entanto, poderosos alimentos.

Fazemo-lo porque, pequeno a pequeno, cada um deles tem um grande impacto na melhoria da nossa saúde e qualidade de vida, entrando de forma deliciosamente simples pelas receitas, lanches, pequenos-almoços, sumos e sobremesas do nosso dia-a-dia.

Que a qualidade do que fazemos esteja sempre ao serviço da qualidade da vida.

Quer ser nosso produtor?

Pontos de Venda

spar
sonae
recheio
pingodoce
makro
intermarche
elcorteingles
auchan
aldi